COZINHA DO SITIO DO PICA PAU MODERNO ABRE DURANTE TODO O PERÍODO DO CAMOCIM FEST

Clique na imagem para ampliar e checar o mapa até o sítio
Com pouco mais de um  ano no mercado, a Cozinha do Sítio do Pica Pau Moderno, tem se destacado no cenário gastronômico camocinense, com um cardápio variado, onde você pode encontrar da tripinha de porco, massas e  até muqueca de arraia, em um ambiente bem modesto e acolhedor, com um som ambiente de primeiríssima qualidade, hoje conta com um baita telão de 42" polegadas, exibindo clipes musicais de gosto refinado.
O Sítio é de propriedade de meu amigo Paulo Dullei popularmente conhecido como (Paulo da Rasgueira), pois bem, o mesmo me confidenciou ontem, que abrirá normalmente durante todo o período do Camocim Fest, inclusive com uma baita feijoada no sábado.
O Restaurante fica localiza fora do centro comercial da cidade, mas, em uma área que cresce a passos largos em nossa cidade, no bairro Jardim das Oliveiras, na Rua Sebastião Lopes.


Você pode conferir mais sobre o sítio, no blog do restaurante, logo mais abaixo temos um resumão do cardápio, o caro blogueiro aqui alerta que alguns preços foram modificados, mas não se preocupem que os mesmo não fugiram tanto da realidade desse preço apresentado, enquanto isso fiquem com uma das músicas mais tocadas no sítio.





SÍTIO DO PICA PAU MODERNO


(88) 9267 6691
Rua Sebastião Lopes, Jardin das Oliveiras
Camocim-CE




"Uma das grandes marcas do povo nordestino, além do peculiar calor humano, é a alimentação. Em todas as mesas, das mais humildes as mais sofisticadas, é perceptível a influência de diversas culturas na composição dos pratos e paladar de nossas mesas."

Visite nosso Blog 
 http://picapaumoderno.blogspot.com/



                                                                                                    CARDÁPIO

alguns preços sofreram alteração






































alguns preços sofreram alterações







































alguns preços sofreram alterações

Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: